Vai viajar?

O que levar na mala de verão sem perder as tendências com peças atemporais

por Maria Júlia Freitas

Por Joice Cunha

Na escolha do guarda-roupa para uma viagem de verão, equilibrar tendências com peças atemporais é crucial. Para isso, vou trazer algumas inspirações para este verão 2024 com algumas tendências que provavelmente você já tem no seu armário.

 

Primeiro vamos calçar os pés? Sim! As flats estão com tudo e a a história aqui é descer do salto. Vale das sapatilhas até as de dedo, ou mesmo as de amarrações, como as gladiadoras.

Blusas sem alça, trazer ou não para seu closet e sua viagem? A resposta está no seu gosto pessoal, e se, depois da viagem, irá usar ou não essa peça que está super em alta e que já foi febre nos anos 90.

Não é necessário combinar esses tops apenas com calças. No look praia também funciona, acrescentando uma camisa do armário masculino, por exemplo.
Mais um item interessante para uma mala de verão e que está em alta são as peças em crochê. Tenha a certeza de que a sua mãe ou avó, ou até você já tem uma peça em crochê guardada no closet. Essas tendências funcionam para quem tem definido seu estilo pessoal.

Vão desde maiôs, biquínis, tops, conjuntos e vestidos. Vale a sua criatividade para compor o look – da praia à cidade.

 

Franjas, telas, renda e transparência também estão em alta. Se jogue nesta tendência – e já coloca na mala.

Gostou? Então agora é hora de verificar se você já possui essas peças no seu guarda-roupas ou se deseja investir. No entanto, muito bom senso para este momento, ok? As peças precisam combinar com você, mas também com o seu ambiente cotidiano. Escolha com sabedoria.

Você pode gostar

Deixe um comentário